Carregando

Buscar

Futebol

Em meio a especulações de sua saída, Harry Kane se emociona após derrota do Tottenham em casa

Compartilhe

O Tottenham entrou em campo nesta quarta-feira (19) e foi derrotado pelo Aston Villa por dois gols a um. Ao fim da partida, Harry Kane demonstrou grande emoção com os aplausos dos torcedores, que voltaram a ocupar as arquibancadas na Inglaterra nesta 37ª rodada. A cena levantou ainda mais rumores de um possível adeus de Kane, que estaria insatisfeito na equipe.

 

O atacante inglês já expressou seu desejo à diretoria em deixar o clube ao fim da temporada, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. Dessa forma, uma oferta acima dos 120 milhões de euros (cerca de R$ 780 milhões), valor de mercado do atleta segundo o site “Transfermarkt”, teria que chegar, já que o Tottenham não gostaria de vender seu camisa 10 e só aceitaria negociar em caso de uma grande proposta. O grande interessado seria o Manchester City, de Pep Guardiola. 

João Felix

Mesmo com a temporada abaixo das expectativas do Tottenham, Kane entregou ótimos números, credenciando-o a ser um dos grandes jogadores do Campeonato Inglês. São 22 gols e 13 assistências nos gramados ingleses em 34 partidas. 

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque