Carregando

Buscar

Futebol Stick

Barcelona estuda troca com o Atlético de Madrid envolvendo Griezmann e João Félix

Compartilhe

O Barcelona vê com bons olhos uma possível troca com o Atlético de Madrid envolvendo Griezmann e João Félix, segundo a “TV3”. Os clubes desembolsam valores semelhantes pelos jogadores, e o desempenho do francês na equipe catalã não está agradando a diretoria.

Além disso, Laporta prevê redução de salário para a próxima temporada, visando diminuir os impactos causados pela pandemia de Covid-19. João Félix sempre demonstrou gostar do Barça, apesar de que sua posição ideal seja ocupada por Messi.

Foto: Getty Images

No entanto, a contratação do garoto português agrada os dirigentes, principalmente devido às atuações recentes de Griezmann, que não produziu como o esperado. Já João Félix não vive um bom momento no Atlético de Madrid, sendo alvo de torcedores, e a troca facilitaria a situação de ambos atletas.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O Barcelona irá adotar uma política nova para a temporada 2021-2022. O objetivo é contratar jogadores em fim de contrato e realizar troca entre atletas para não prejudicar o orçamento, evitando grandes transferências nas janelas. 

Em destaque