Carregando

Buscar

Futebol

Se o Renato não aceitar? Veja as opções do Corinthians para substituir Mancini e as respectivas situações

Compartilhe

O Corinthians está buscando maneiras de acertar com o Renato Portaluppi para assumir a vaga de Vagner Mancini, demitido no último domingo. No entanto, o empecilho principal pode ser com relação ao salário do treinador. Com isso, a diretoria já prepara um “plano B” com nomes disponíveis no mercado, caso a negociação não avance.

De acordo com o portal “Gazeta Esportiva”, o Timão não tem interesse no retorno de Fábio Carille, mesmo com o pedido dos torcedores nas redes sociais. A tendência é que Dorival Junior seja a segunda opção para a equipe. 

Membros da direção do clube acreditam que Dorival seja um excelente nome, mas ainda não enviaram proposta ao comandante. Sylvinho, ex-lateral esquerdo, também é ventilado, mas pouco provável de ser procurado pelos dirigentes.

Dentro da cúpula corintiana, a rejeição sobre o nome de Sylvinho é pequena, mas também há poucos defensores da contratação do ex-treinador do Lyon, da França.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O Corinthians corre contra o tempo e espera conseguir um substituto para o ex-treinador antes do início do Cameponato Brasileiro, daqui duas semanas. A ideia é finalizar ainda nesta semana a procura pelo técnico, conforme desejo do presidente.

Em destaque