Carregando

Buscar

Futebol

River Plate deve escalar o volante Enzo Pérez, que está lesionado, no gol para completar 11 jogadores

Compartilhe

Com 20 jogadores contaminados por Covid-19 no elenco, o River Plate terá que escalar jogadores lesionados para que consiga ter 11 jogadores em campo no duelo contra o Santa Fe na próxima quarta-feira (19), às 21h, no Estádio Monumental de Nuñéz, pela 5ª rodada do Grupo D da Copa Libertadores.. Assim, o volante Enzo Pérez, que se recupera de uma distensão muscular, deve ser o goleiro do time do técnico Marcelo Gallardo na partida contra o time colombiano, de acordo com o jornal argentino “Olé”.

Os quatro arqueiros do River Plate inscritos na Libertadores (Franco Armani, Enrique Bologna, Germán Lux e Franco Petroli) testaram positivo para o novo coronavírus e estão fora de combate. Dessa maneira, Enzo Pérez teria sido testado como goleiro no treino desta terça-feira (18). Já na última segunda-feira (17), o lateral-direito Milton Casco foi para o gol e também é uma opção.

João Felix

Além de Pérez, o zagueiro Javier Pinola, afastado por uma fratura no braço, foi cotado como reforço para a partida, mas foi descartado. Nesse sentido, O River deve ir a campo diante do Santa Fe com: Enzo Pérez; Casco, Lecanda, Maidana, Martínez e Angileri; Carrascal, Peña Biafore, Paradela; Álvarez y Fontana.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque