Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé diz que não se importa em ser o mais valioso do mundo: “Não é dinheiro que vai para o meu bolso”

Compartilhe

O atacante Kyllian Mbappé, do PSG, concedeu entrevista ao canal de televisão local “TF1”, em que falou, entre outros assuntos, sobre o sonho de conquistar a Bola de Ouro, as expectativas para a Eurocopa e sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além disso, o francês comentou o que pensa sobre ser o jogador mais valioso do mercado do futebol no momento.

“Não me preocupo, não é dinheiro que vai para o meu bolso e não penso nisso. Aproveito cada dia e sei que tenho sorte. Eu quero vencer, é isso”, disse Mbappé. O camisa 7 do Paris também afirmou que a conquista da Bola de Ouro não é prioridade em sua carreira. “A primeira coisa é coletiva porque este é um esporte de equipe. É claro que depois a Bola de Ouro é sempre um sonho, mas não é o mais importante”, relatou o jovem de 22 anos.

João Felix

Mbappé ainda revelou que deseja ir à capital japonesa para disputar as Olimpíadas e a empolgação para buscar mais um título com a seleção francesa. “Vamos com o sonho de vencer (a Eurocopa). Vamos dar tudo e espero voltar com a taça. É muito bom que todos os franceses estejam conosco. […] Sempre sonhei em estar nos Jogos (Olímpicos) e espero poder estar”, completou.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque