Carregando

Buscar

Futebol

Jornal afirma que Karim Benzema deve retornar à seleção da França na Eurocopa 2020

Compartilhe

O jornal francês “Le Parisien” afirmou nesta terça-feira (18) que a briga entre Karim Benzema e Didier Deschamps, técnico da França, está próxima do fim. De acordo com publicação, o treinador deve convocar o astro do Real Madrid para a Eurocopa 2020. Além disso, o atleta alterou sua “bio” no Twitter e adicionou a conta oficial da seleção junto ao da equipe espanhola.

Reprodução/Benzema

A chamada de 26 jogadores para o torneio europeu deve ocorrer ao longo do dia e fontes disseram ao veículo que este é o momento para Benzema fazer seu retorno à seleção. O jogador está afastado desde 2015, quando o vazamento de uma fita íntina de Mathieu Valbuena foi vinculado ao atleta do Real Madrid e outros amigos. O caso, inclusive, foi julgado recemente por cumplicidade em tentativa de chantagem.

Suposta lista de convocação da França | Foto: Reprodução

O último jogo de Karim pela França aconteceu em outubro de 2015: um duelo diante da Armênia em que ele anotou dois gols. No total, são 81 jogos e 27 gols pela seleção, número que dá a ele o posto de décimo artilheiro da história do país.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque