Carregando

Buscar

Futebol

Ex-treinador do Hull City viraliza com vídeo dançando em aniversário; veja

Compartilhe

O ex-treinador do Hull City e atual do Rubin Kazan, Leonid Slutsky comemorou seu aniversário de 50 anos de um jeito inusitado. Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (18), o técnico aparece dançando no que parece ser uma boate ao lado de três mulheres.

Leonid comemorou mais um ano de vida no último dia 04 de maio e recebeu homenagens da Rússia e felicitações do vice-presidente do Hull City, Ehab Allam. Além disso, ganhou um vídeo de 11 minutos de “parabéns”. O russo é querido entre os fãs das equipes que treinou ao longo dos anos, mas é no time inglês que ele encontra a maior identificação.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o treinador viraliza com um vídeo inusitado. Em 2020, ele inventou o “futebol de sopro” e fez a festa de internautas com a ideia.

Leonid Slutsky estreou a carreira de treinador com o Olimpia Volgogrado, em 2000. Depois, treinou o Uralan Elista, o FC Moscou, Krylia Sovetov Samara, CSKA Moscou e a Seleção da Rússia. Em 2017, chegou ao Hull City onde permaneceu por seis meses. Atualmente, é treinador do Rubin Kazan.

Foto: Getty Images

João Felix

Mais um momento viral

Além de ter dançado em seu aniversário, Leonid reproduziu os passos durante a comemoração do Rubin Kazan após conquistarem vaga para a Liga Europa. Seja em vídeo gravado anteriormente ou no vestiário após a partida diante do Rotor Volgograd, ele apareceu para divertir os internatuas.

Em destaque