Carregando

Buscar

Futebol

Dono do Manchester City irá financiar ida dos 6 mil torcedores do clube para final da Liga dos Campeões

Compartilhe

O Manchester City anunciou nesta terça-feira (18) que o proprietário do clube, o sheik Mansour bin Zayed Al Nahyan, vai financiar a ida dos 6 mil torcedores do time para a final da Liga dos Campeões. A decisão contra o Chelsea acontece no dia 29 de maio (sábado), às 16h, no Estádio do Dragão (Porto, Portigal).

“Pep (Guardiola) e o time tiveram uma temporada memorável, e chegar à final da Liga dos Campeões depois de um ano tão desafiador representa um momento verdadeiramente histórico para o clube. É incrivelmente importante que a maior parte possível de fãs tenha a oportunidade de estar nesse jogo especial. Especialmente aqueles que apoiaram o Manchester City nos bons e maus momentos por tantos anos”, disse Mansour por meio do site oficial do clube inglês.

O sheik de 50 anos, que faz parte da família real de Abu Dhabi, tem uma fortuna estimada em 23 bilhões de libras (171,81 bilhões de reais). Ele é o meio-irmão do atual presidente dos Emirados Árabes, Emir (governante) e prefeito de Abu Dhabi, Khalifa bin Zayed Al Nahyan.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque