Carregando

Buscar

Futebol

Zidane despista sobre futuro após vitória: “Como vou dizer aos meus jogadores que vou embora agora?”

Compartilhe

Os rumores de que o técnico Zinedine Zidane irá se despedir do Real Madrid ao fim da temporada ganharam força nesta última semana. Após a vitória sobre o Athletic Bilbao, o treinador francês desconversou sobre seu futuro e disse estar focado na partida contra o Villarreal, que acontece no próximo domingo (23) no Estadio Alfredo Di Stéfano, já que ainda está na disputa do título do Campeonato Espanhol.

“Como vou dizer aos jogadores que estou saindo agora, se arriscamos nossas vidas e vou dizer que vou embora. Contar coisas do lado de fora pode dizer tudo o que você quiser, eu nunca direi isso aos meus jogadores. Ao final da temporada veremos, mas agora estou com isso para o último jogo”, comentou Zizou.

João Felix

O Real Madrid chegou aos 81 pontos e vai para a última rodada a 2 pontos do líder Atlético de Madrid. Caso a equipe de Zidane derrote o Villarreal em casa e os colchoneros não vençam o Real Valladolid como visitantes, o clube merengue irá conquistar o 35º título de Campeonato Espanhol de sua história.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque