Carregando

Buscar

Futebol

Marcos Braz manda recado para clubes interessados em tirar Gerson do Flamengo

Compartilhe

Um dos principais rostos do Flamengo, Gerson é cobiçado por grandes clubes do exterior. Em entrevista à Rádio “Globo” após o empate frente ao Fluminense, pela final do Campeonato Carioca, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, afirmou que irá ouvir propostas pelo jogador. No entanto, mandou um recado aos interessados.

“Na segunda, na terça, talvez a gente ajuste algumas coisas para conversar com as pessoas. Ele já sabe do tamanho do Flamengo. Tirar jogador do Flamengo é difícil. Contratar o Gerson não foi fácil, não. Até por educação, eu e Bruno devemos conversar com as pessoas de outros clubes, da Europa, do mundo inteiro. O Flamengo é assim no mercado. Vamos escutar propostas quantas vezes precisarmos. É um dever nosso”, disse Braz.

Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, também falou sobre o assunto. “(Gerson) Ele fez muita força para vir para cá. O pai dele também. Os dois ajudaram muito. E ele conquistou muita coisa aqui”, relembrou. Nas últimas semanas, Barcelona e Olympique de Marselha sondaram o jogador.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque