Carregando

Buscar

Futebol Stick

Allegri é o escolhido do Real Madrid para substituir Zidane, que pode assumir outro gigante, diz jornalista

Compartilhe

Com o discurso demonstrando um tom de adeus no último sábado (15), em entrevista prévia da partida contra o Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, Zinedine Zidane já teria sua saída do Real Madrid confirmada internamente. Dessa forma, Florentino Pérez teria escolhido Massimiliano Allegri como o grande candidato para substituir o francês, segundo Gianluca Di Marzio, jornalista especializado no mercado de transferências. 

Allegri está desempregado desde que deixou a Juventus, em 2019. Durante este período, tem sido associado a diversos clubes, incluindo a própria Velha Senhora, que deve demitir Andrea Pirlo ao fim da temporada. Com a possibilidade de assumir o Real Madrid e a disponibilidade de Zinedine Zidane no mercado, os rumos podem mudar. Com Zizou livre, Andrea Agnelli, presidente da Juve, poderia mudar seu foco, já que sonha em ter o francês comandando a equipe bianconera. De acordo com Di Marzio, o clube italiano seria uma das três opções do treinador para um novo trabalho.

João Felix

Pelo Real Madrid, nesta temporada, Zidane chegou as semifinais da Liga dos Campeões, foi eliminado precocemente na Copa do Rei de forma vexatória e está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, o qual ainda briga pelo título com o Atlético de Madrid e o Barcelona, faltando apenas duas rodadas. 

Foto: Getty Images.

Em destaque