Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Flamengo prepara mosaico para a final como contragolpe e provocação ao Fluminense

Compartilhe

Antes mesmo da decisão do Campeonato Carioca 2021, o clima de final já começou. Os torcedores de Flamengo e Fluminense prepararam mosaicos no Maracanã, sendo que os tricolores foram os primeiros e já houve contra-ataque rubro-negro. 

Os preparativos do Fla-Flu 432 começaram na quinta-feira (13), quando os tricolores desfizeram o mosaico da partida da Libertadores, contra o Santa Fé, e iniciaram a preparação de um novo para o clássico. Este faz referência a Washington e Assis, o famoso Casal 20 e carrascos do Flamengo, além de uma alusão ao título carioca de 1995, conquista do gol de barriga de Renato Gaúcho.

João Felix

Com isso, os rubro-negros responderam em um trabalho conjunto entre as principais organizadas, o marketing e a diretoria do clube. A preparação foi feita durante a madrugada deste sábado (15) e o setor Norte das arquibancadas foi o local escolhido. O mosaico possui taças de títulos como a da Libertadores, do Mundial, da Recopa Sul-Americana e da Supercopa, além da frase “Quem espera nem sempre alcança”, que se refere a um trecho do hino do Fluminense. Outra provocação foi a imagem do troféu da Série C do Campeonato Brasileiro, conquistada pelo Flu em 1999. 

Neste sábado (15), Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). A partida de volta acontecerá no dia 22, no mesmo horário. 

Foto: Divulgação.

Em destaque