Carregando

Buscar

Futebol

Koeman desabafa sobre menosprezo da mídia e relata reunião com a diretoria do Barcelona

Compartilhe

Ronald Koeman, técnico do Barcelona, concedeu entrevista coletiva neste sábado (15) e desabafou sobre as últimas semanas como treinador da equipe catalã. Com resultados oscilantes, o holandês afirmou ter sido menosprezado pelos veículos de imprensa da Espanha.

“Nas últimas semanas, sim. Senti falta de respeito. Se escutasse os meios de comunicação nos últimos dias, parece que fizemos um mal trabalho, e não estou de acordo”, afirmou Koeman.

A equipe catalã vem colecionando contestações em seus resultados até mesmo quando vence. Desde o dia 29 de abril foram quatro partidas com uma derrota, uma vitória e dois empates. A equipe perdeu para o Grana por 2 a 1, venceu o Valência por 3 a 2 e empatou em 0 a 0 contra o Atlético de Madrid e em 3 a 3 com o Levante. Os resultados colocam em risco o título do Campeonato Espanhol, uma vez que os Colchoneros estão um passo à frente com 77 pontos e desempenho favorável.

Reunião com Joan Laporta

Na última quarta-feira (12), a “Rádio Catalunya” informou que o presidente do Barcelona Joan Laporta havia convocado Koeman para uma reunião. Na coletiva deste sábado, então, o treinador relatou o que aconteceu e parece não estar seguro de seu futuro na equipe.

“Tem que analisar a temporada inteira. Como estava o time, as dificuldades que tivemos. Estamos decepcionados porque pudemos ser líderes no campeonato e não fomos. Mas para qualquer treinador o importante é trabalhar em um clube se tem absoluta confiança por parte do clube. Posso e quero seguir se for assim”, disse.

Foto: Getty Images

Em destaque