Carregando

Buscar

Futebol

Santos demonstra interesse em volante Ryller, do RB Bragantino, segundo portal

Compartilhe

O Santos iniciou buscas por contratações pontuais no mercado para o elenco do técnico Fernando Diniz, agora que está livre de punições da Fifa. Dessa maneira, o Alvinegro Praiano demonstrou interesse no volante Ricardo Ryller, do RB Bragantino, de acordo com o “Globo Esporte”. O jogador de 27 anos está emprestado até o fim de junho ao Massa Bruta e pertence ao Braga, de Portugal, com quem tem contrato até junho 2022.

Ryller, inclusive, já confirmou ao mesmo site que sabe que o Peixe está de olho em seu futebol. “Sei do interesse do Santos no meu trabalho. Porém, estou 100% focado no Bragantino pois estamos num momento muito importante na temporada, com Paulistão e Sul-Americana. Deixo as negociações na mão do meu agente, Luciano Couto. Quero jogar futebol e continuar sendo feliz”, disse o camisa 25.

Com graves problemas financeiros, o Santos buscaria junto ao Braga um acordo por empréstimo pelo atleta, já que não tem condições de realizar grandes investimentos. Ryller tem 11 partidas disputadas pelo RB Bragantino nesta temporada, sendo cinco delas como titular.

Foto: Divulgação/Ari Ferreira/RB Bragantino

Em destaque