Carregando

Buscar

Futebol

Promessa do futebol venezuelano, Matías Lacava é oferecido ao Cruzeiro e agrada diretoria, diz site

Compartilhe

O “Globo Esporte” informou nesta sexta-feira (14) que Matías Lacava, atualmente no Puerto Cabello (Venezuela), foi oferecido ao Cruzeiro. O nome do jogador chegou à equipe como parte de projeto voltado às contratações de jovens atletas que possam gerar retorno financeiro futuro para o clube mineiro.

De acordo com o veículo, o departamento de análise recebeu um material sobre o atleta e analisou partidas antes de concluir que ele é um nome interessante ao plantel. Até o momento, não há qualquer proposta realizada ou atualização no andamento de negociações. Apesar disso, a Raposa pode enfrentar concorrência por Lacava, uma vez que há clubes da Série A do Campeonato Brasileiro também têm conhecimento do atleta.

Matías Lacava é um meio-campista de 18 anos com passagens por clubes europeus e pela seleção de base da Venezuela. Além do clube atual, ele passou pelo Barcelona entre 2013 e 2015, pela Lazio em 2016, além de ter jogado pelo Benfica em 2017. Desde 2019, ele defende o Puerto Cabello, por onde tem 24 jogos e sete gols.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

João Felix

Em destaque