Carregando

Buscar

Futebol

Neto detona convocação de Tite e revela pedidos da CBF por sua demissão

Compartilhe

O apresentador Neto, da “Band”, fez duras críticas à convocação do técnico Tite, da seleção brasileira, durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (14). Um dos citados pelo ex- meia-atacante foi o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo. “Como pode convocar o Daniel Alves agora? Ele sempre quis jogar de camisa 10. Jogou três jogos de lateral. O que é a CBF? Vocês acham que eu tenho medo de vocês?”, indagou o ídolo do Corinthians.

Neto também revelou que ex-presidentes da CBF e ex-treinadores do Brasil chegaram a pedir sua demissão para a emissora. “José Maria Marin (ex-presidente da CBF) pediu para me mandar embora? Não deixaram. (Vanderlei) Luxemburgo (ex-técnico da seleção) também, na Copa América – não deixaram. Marco Polo Del Nero (ex-presidente da CBF), mesma coisa. Felipão (ex-técnico da seleção) pediu para me mandar embora. Por sinal, todas as vezes que pedem para me mandar embora, eu renovo o contrato e ganho mais dinheiro”, comentou o apresentador.

João Felix

O ex-jogador também se manifestou contrário às convocações do zagueiro Thiago Silva, do Chelsea, e dos meias Lucas Paquetá, do Lyon, e Fred, do Manchester United. “O Tite convoca o Thiago Silva, convoca o Paquetá. Minha mãe joga mais que o Paquetá, com os dois peitos que ela tem. A minha mãe joga mais que ele. Como pode convocar o Paquetá, que está no Lyon e foi razoável no Flamengo? Como pode convocar o Fred, que foi vendido (para o United) e não jogou um jogo?”, declarou Craque Neto.

Foto: Reprodução/YouTube

Em destaque