Carregando

Buscar

Futebol

Liberação de Neymar para as Olimpíadas está sendo negociada por Caboclo com o PSG, revela Jardine

Compartilhe

O técnico André Jardine, da seleção olímpica do Brasil, comentou mais uma vez, durante a convocação desta sexta-feira (14), sobre a vontade que tem de contar com o atacante Neymar Jr., do PSG, nas Olimpíadas de Tóquio, que começam em julho. A liberação do jogador de 29 anos depende do clube francês, o que está sendo negociada pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, segundo o treinador.

“Poder contar com o Neymar é um sonho não só para mim, mas acho que para qualquer treinador de qualquer equipe. Obviamente que só eu e o Tite podemos ter esse privilégio em seleções. Mas é uma questão mais sensível, que está sendo tratada diretamente pelo nosso presidente”, revelou Jardine.

João Felix

O técnico da equipe sub-23 ainda disse que a resposta definitiva para saber se poderá ou não contar com o craque para a competição deve vir em breve. “Acredito que em pouco tempo teremos uma resposta sobre isso. Dentro da grande ideia de termos a seleção mais forte possível para os Jogos Olímpicos, ter um jogador como o Neymar vai muito ao encontro dessa máxima e desse objetivo que a gente tem”, completou Jardine.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque