Carregando

Buscar

Futebol

Ex-São Paulo, Lyanco detona lista de convocados para a Seleção Olímpica: “Sem respeito”

Compartilhe

O zagueiro Lyanco, ex-jogador do São Paulo e atualmente no Torino, comentou a publicação do perfil oficial da CBF no Instagram detonando a lista de convocados de André Jardine, técnico da Seleção Olímpica do Brasil. O jogador ficou de fora e citou ainda outros nomes que mereciam uma chance.

“Brincam! Sem respeito com muitos, muitos jogadores. Construção desde Toulon? De que? (Matheus) Cunha? Eu? Maycon? Bremer, que está jogando muito na Itália? Não merecem respeito? Vocês não merecem”

escreveu Lyanco em primeiro comentário

“Muitos outros: David Neres, Pedrinho, Paulinho, (Daniel) Fuzato? Não estou aqui para chamar atenção, não preciso disso, mas sim para dizer que vocês não merecem o respeito de muitos brasileiros”, completou.

Foto: Reprodução/"Globo Esporte"

Os comentários foram feitos assim que a publicação com os 23 escolhidos foi realizada e ficaram disponíveis online por 15 minutos antes de Lyanco apagar. Segundo Marcelo Vojnović, pai do zagueiro, as postagens não foram feitas por seu filho e sim por pessoas que são responsáveis por suas redes sociais.

Foto: Getty Images

João Felix

Confira a lista de convocados para os Jogos Olímpicos:

  • Goleiros: Cleiton (Bragantino), Breno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).
  • Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).
  • Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).
  • Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).
  • Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid).

Em destaque