Carregando

Buscar

Futebol

Mané desabafa por mau momento no Liverpool: “Esta temporada é a pior da minha carreira”

Compartilhe

Os problemas defensivos, causados pelas lesões dos zagueiros Virgil van Dijk, Joe Gomez e Joel Matip, foram o principal obstáculo do Liverpool nesta temporada abaixo da média. No entanto, o trio de ataque formado por Mohamed Salah, Roberto Firmino e Sadio Mané estão decepcionando e não desempenharam seu melhor futebol até aqui. O técnico Jurgen Klopp, inclusive, relatou o momento ruim que vive o senegalês. “Mané não está bem”, disse o treinador alemão há algumas semanas.

Em conversa com o ex-jogador Florent Sinama-Pongolle no “Canal+”, da França, o camisa 10 dos Reds confessou que não vive uma boa fase. “Esta temporada é a pior da minha carreira, devo admitir”, afirmou Mané. O jogador de 29 anos tem 14 gols e sete assistências em 44 partidas nesta temporada.

João Felix

Mané ainda revelou que foi atrás de ajuda médica para entender o porquê de estar tão mal em campo. “Se você me perguntar o que há de errado comigo, seria difícil eu responder. Pessoalmente, não sei. Até fiz testes para observar meu corpo. Estou comendo os alimentos corretos ou preciso mudar? […] Eles revisaram os resultados dos testes e está tudo bem. Preciso entender que a vida tem seus altos e baixos. Vou continuar trabalhando muito para que essa situação passe o mais rápido possível”, comentou o africano.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque