Carregando

Buscar

Futebol

Gerson e Rodrigo Caio treinam com normalidade e estão à disposição de Rogério Ceni

Compartilhe

O Flamengo terá praticamente força máxima para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (15), pela decisão do Campeonato Carioca, às 21h05 (horário de Brasília). Para o confronto, Rodrigo Caio e Gerson estão recuperados de lesões musculares e treinaram normalmente estarão a disposição de Rogério Ceni no trabalho tático desta sexta-feira (14), que definirá o time titular para a final.

Diego Alves é o único que seguirá fora, apesar de ter evoluído consideravelmente no tratamento de uma fibrose na coxa. O goleiro pode estar à disposição para o confronto com a LDU, no próximo dia 19, pela Libertadores. Os reservas, Renê e Michael seguem como desfalques. Além dos retornos de Rodrigo Caio e Gerson, Thiago Maia foi outra novidade no treino, mas não possui estimativa de tempo para retornar a atuar. 

João Felix

O clássico Fla-Flu, que decide o Campeonato Carioca, não terá qualquer vantagem de resultados iguais, como ocorreu na semifinal. No próximo sábado (15), o mandante é o Fluminense, enquanto o Flamengo será o anfitrião na volta, no dia 22, também no Maracanã.

Foto: Getty Images.

Em destaque