Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo desmente contato por Buffon, que deixará a Juventus ao fim da temporada

Compartilhe

Após citar um contato com o Flamengo na última quarta-feira (12) em entrevista para a “TNT Sports”, Gianluigi Buffon não está nos planos do clube rubro-negro, que desmentiu qualquer negociação com o goleiro para o jornalista Cahê Mota, do “Globo Esporte”. 

Buffon anunciou que não renovará com a Juventus no início da semana e desde então, muitos rumores surgiram. Entretanto, o Flamengo só ganhou destaque depois de uma fala do goleiro italiano após a vitória contra o Sassuolo. Perguntado pela jornalista da “TNT Sports”, Clara Albuquerque, sobre uma ida ao Brasil, o camisa 77 citou um suposto contato do rubro-negro, em meio a risos, mas afirmou que ficará na Europa. A diretoria foi consultada nesta quinta-feira (13), mas negou qualquer tipo de negociação. “Nunca procuramos. Deve ter sido brincadeira”, disse um dirigente. 

João Felix

Em seus últimos jogos com a camisa da Juventus, Buffon não descarta uma aposentadoria. Porém, a tendência, segundo o que indica a imprensa italiana, é que o goleiro busque um novo clube e ouça ofertas ao final da temporada. 

Foto: Getty Images.

Em destaque