Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves, Luciano e Eder devem ser desfalques do São Paulo contra a Ferroviária pelo Paulistão

Compartilhe

Apesar de ter poupado alguns titulares para o confronto da Libertadores, na noite desta quarta-feira, em Montevidéu, Hernan Crespo segue com problemas para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista, competição priorizada pelo treinador e pela diretoria.

Daniel Alves, Luciano e Eder seguem como desfalques do time e não devem entrar em campo no confronto desta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília), contra a Ferroviária. O trio ainda se recupera de lesões musculares sofridas há uma semana, no jogo contra o Racing, na Argentina.

Apenas Luciano participou de parte das atividades de campo nesta quinta-feira. Ele se juntou ao grupo que retornou da viagem apenas no aquecimento. Daniel Alves correu pelo gramado acompanhado de fisioterapeutas, enquanto Eder ficou em tratamento no centro de recuperação do clube.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Embora a expectativa é que os respectivos retornos sejam em breve, o clube não informou o prazo de recuperação e quando o trio ficará à disposição do treinador. Para a lateral, é provável que Igor Gomes assuma a posição. Orejuela só fez sua estreia na quarta após se recuperar de lesão.

Para o ataque, o escolhido para substituir Luciano deve ser Gabriel Sara, outro que não foi relacionado para a partida da Libertadores. Eder, o terceiro desfalque, tem sido reserva da equipe. 

O São Paulo tem como única vantagem realizar a partida única em casa. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Até agora Corinthians e Mirassol garantiram a classificação. Na sexta-feira, também haverá o confronto entre ed Bull Bragantino e Palmeiras. Caso avance, o Tricolor irá encarar o Mirassol pela semifinal. 

Em destaque