Carregando

Buscar

Futebol

Time paulista anuncia a contratação de Hadson, ex-BBB

Compartilhe

Hadson Nery, o Hadballa, ex-participante do reality show “Big Brother Brasil”, voltou a ser contratado oficialmente por um time de futebol. Nos últimos dias, o Grêmio Barueri fechou sua contratação para ser o novo treinador da equipe. Atualmente com 39 anos, esse será o primeiro trabalho de Hadson no cargo. 

“Quando encerrei minha carreira de jogador, em 2014, já fui fazendo os cursos que me capacitariam para continuar no futebol e exercer funções fora das quatro linhas, como ‘Gestão no Futebol PROFUT’, em 2018, e ‘Licença B CBF’, em 2019. Em 2020 tive uma experiência que considero uma das mais importantes da minha vida, fora a vivência no futebol como jogador que tive”, disse Hadson, em entrevista ao jornal “Lance”.

Hadson jogou profissionalmente e era meio-campo. Ele atuou em times como Remo, Paysandu, Tuna Luso, Nacional (Uruguai), União de Leiria (Portugal) e Tavryia (Ucrânia). Em 2020 ele participou do BBB e, apesar de ter sido o terceiro eliminado, ganhou grande visibilidade no cenário futebolístico.

João Felix

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

Em destaque