Carregando

Buscar

Futebol Stick

Thomas Tuchel quer contar com Marco Verratti no Chelsea, diz site

Compartilhe

De acordo com o site “90min”, Thomas Tuchel informou à diretoria do Chelsea que quer a contratação de Marco Verratti. Se realizada a transferência,  treinador e atleta se reunirão em Stamford, uma vez que trabalharam juntos no Paris Saint-Germain por dois anos e meio.

Segundo informações, Tuchel é um grande fã de Verratti e pensa em adquirir o francês ao passo que a equipe londrina deve se desfazer de um dos meio-campistas do plantel. Além disso, o veículo afirma que o atleta tem interesse em uma mudança de ares. Vale observar ainda que, embora haja uma vantagem, os Blues devem disputar a contratação com Manchester United, Liverpool e Manchester City, os quais já fizeram contato pelo jogador no passado.

Desde 01 de janeiro no comando do Chelsea, Tuchel tem sinalizado o desejo de adquirir peças que estiveram com ele em trabalhos anteriores. Logo que chegou à equipe, por exemplo, pediu a contratação de Thiago Silva. Juntos os dois irão disputar a final da Liga dos Campeões diante do Manchester City.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque