Carregando

Buscar

Futebol

Neymar reclama em rede social após cartão na Copa da França: “Acho que estão levando para o pessoal”

Compartilhe

O atacante Neymar Jr. foi às redes sociais manifestar seu descontentamento com o cartão amarelo recebido na partida desta quarta-feira (12) contra o Montpellier. Em jogo válido pelas semifinais da Copa da França, o camisa 10 entrou aos 41 minutos do segundo tempo, foi advertido aos 45′ e converteu sua cobrança na disputa de pênaltis, vencida pelo time parisiense por 6 a 5 – no tempo normal, o duelo terminou empatado por 2 a 2.

“Jogo cinco minutos, faço uma falta e já tomo o amarelo sem pensar… Obrigado por me tirar da final. Acho que estão levando para o pessoal”, escreveu o jogador de 29 anos em seus stories do Instagram (confira na foto abaixo).

Neymar teme não poder atuar na decisão porque foi suspenso de duas partidas pelo Campeonato Francês após a expulsão contra o Lille, em 3 de abril. Além de não enfrentar Strasbourg e Saint-Étienne, ele recebeu também uma espécie de advertência: se levasse cartão amarelo nas próximas dez partidas, teria de cumprir mais um jogo de suspensão. Este é o 5º jogo do brasileiro, incluindo Campeonato Francês e Copa da França, após voltar da suspensão. 

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque