Carregando

Buscar

Futebol Stick

Renato Gaúcho afirma que foi procurado pelo Santos: “Presidente tem ideias maravilhosas”

Compartilhe

Convidado por Galvão Bueno para o programa “Bem Amigos” de segunda-feira (10), Renato Gaúcho revelou bastidores de sua saída do Grêmio e afirmou que foi já foi procurado por alguns clubes desde que deixou o Tricolor Gaúcho. “Tive propostas de Cingapura e Dubai, com valores altos. E do Santos na semana passada”, iniciou.

“Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos, porque não adiantava eu ter saído do Grêmio e pegar outro trabalho”, disse.

Apesar do não interesse no momento, Renato não descartou trabalhar no clube futuramente. “Ele falou que me esperaria por um mês, que era só dar a palavra. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Mas quem sabe no futuro?”, concluiu.

João Felix

Renato também apontou ter ouvido “um monte de besteira” nos bastidores do Grêmio, fato que não o agradou e foi um dos motivos para deixar o clube. “Depois do jogo que o Grêmio foi eliminado, eu estava ainda me recuperando da Covid, e eu ouvi certas coisas de uma pessoa – que não vale a pena comentar – e eu não gostei, mas fui dormir. No dia seguinte, cedinho tocou o telefone, era a minha esposa e falou: ‘arruma as malas e vem embora. Todo ciclo tem início, meio e fim’. E aí me deu o estalo. Não vou ficar aqui escutando certas coisas de uma pessoa que não faz nada pelo clube, não entende nada, e fala um monte de besteira. Aí a minha ficha caiu”, iniciou. 

“Mais ou menos pela uma hora (da tarde) o presidente me ligou e eu falei: ‘presidente, sei que vocês estavam numa reunião, mas independentemente da reunião deixa eu falar uma coisa, já arrumei minha mala. Estou indo embora’. As pessoas têm que ter respeito pelas outras, principalmente ídolos, e no momento que você tem uma pessoa no clube que não faz nada, que atrapalha, não vou ficar batendo boca com ninguém”, completou. 

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque