Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo pedirá para sair da Juventus caso a equipe não se classifique para a Liga dos Campeões, diz jornalista

Compartilhe

A Juventus atravessa uma temporada muito abaixo das expectativas e corre risco de ficar fora da próxima Liga dos Campeões. Com isso, Cristiano Ronaldo está insatisfeito com o rendimento da equipe e pedirá para sair, caso a Velha Senhora não consiga a classificação para a maior competição de clubes do mundo, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Além da surpreendente quinta posição na tabela do Campeonato Italiano, a eliminação precoce na Liga dos Campeões para o Porto, ainda nas oitavas de final, teria causado a insatisfação de CR7, que apresenta claro nervosismo dentro das partidas e estaria pouco sociável com o restante do elenco, como repercute a imprensa italiana. O projeto de jogar a Liga Europa não anima o atacante, que já teria deixado claro para a cúpula da Juve que não permanecerá caso o destino da equipe seja jogar a competição. 

João Felix

Apesar da fraca campanha da equipe em toda a temporada, Cristiano Ronaldo possui bons números, com 34 gols e cinco assistências em 41 jogos, sendo o artilheiro do Campeonato Italiano, com 27 tentos, seis a mais que Lukaku, Vlahovic e Muriel. O português terá mais quatro compromissos pela frente com a Velha Senhora, dentre eles, a final da Copa Itália, no dia 19 de maio. Buscando a classificação para a Liga dos Campeões, os Bianconeros entram em campo nesta quarta-feira (12), contra o Sassuolo, fora de casa, e uma derrota pode complicar ainda mais a situação.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque