Carregando

Buscar

Futebol

Com um time alternativo, São Paulo desembarca no Uruguai para confronto da Libertadores

Compartilhe

O São Paulo desembarcou nesta terça-feira em Montevidéu, no Uruguai, para enfrentar o Rentistas, na quarta-feira, pela Libertadores. Hernán Crespo optou por levar um time alternativo, segundo informações do “Globo Esporte”, devido à disputa já na sexta-feira pelas quartas do Paulistão.

O elenco praticamente reserva é por escolha do treinador e da diretoria, que preferiram priorizar a competição estadual e assim preservar as principais peças do time. O estadual é uma obsessão são-paulina, visto como a melhor oportunidade de encerrar o jejum de quase nove anos sem títulos que incomoda o clube.

Com Bruno Alves entre os relacionados no Uruguai, Léo deve ser titular no Paulistão. Uma das novidades no banco será Anilson. O lateral-direito de apenas 19 anos foi convocado pela primeira vez. Orejuela também poderá fazer sua estreia.

A provável escalação para o confronto da competição sul-americana será: Lucas Perri, Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela (Igor Vinicius), Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Talles Costa), Igor Gomes e Welington; Vitor Bueno e Rojas.

Foto de capa: Erico Leonan/saopaulofc
João Felix

Em destaque