Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid rejeita perder Varane e Sergio Ramos de uma vez só, diz jornal

Compartilhe

O Real Madrid rejeita a ideia de perder Raphael Varane e Sergio Ramos na próxima janela de transferências. Segundo o “Marca”, o planejamento do clube é que apenas um saia e o outro integre a equipe para a próxima temporada.

Dado como reforço certo pelo jornal espanhol, David Alaba chegaria para substituir um dos dois zagueiros, compondo o setor com o que ficar, além de Nacho e Éder Militão. Varane tem contrato até 2022 e já manifestou desejo de deixar os Merengues, atraindo interesse de equipes como o Chelsea e o Manchester United. Já Sergio Ramos, possui vínculo apenas por mais dois meses e ainda não chegou a um acordo para renovar. Dessa forma, o PSG surge como principal candidato para competir com o Real Madrid. Inclusive, Ramos protagonizou uma ação que trouxe ainda mais especulações quanto a sua ida para Paris, depois de comentar uma publicação de Neymar nas redes sociais, parabenizando o brasileiro pela extensão de seu contrato. 

João Felix

As situações dos defensores só serão definidas após o término do Campeonato Espanhol, já que o Real Madrid segue brigando pelo título. O capitão merengue segue dando prioridade ao clube nas negociações. Enquanto isso, Varane não aceitou nenhuma proposta de renovação e tem a intenção real de deixar Madri.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque