Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid monitora situação de Serge Aurier, do Tottenham, segundo site italiano

Compartilhe

O Real Madrid está monitorando a situação do lateral-direito Serge Aurier, do Tottenham, de acordo com o portal “Footmercato”. O marfinense tem contrato até junho de 2022 com os Spurs e já teria entrado em contato com vários times em busca de uma saída, incluindo o PSG – onde atuou de 2014 a 2017.

Ainda segundo o site italiano, Aurier já teve uma longa conversa com o zagueiro Raphael Varane para buscar informações do clube espanhol. O preço acessível do jogador de 28 anos, que seria em torno de 12 milhões de euros (R$ 76,2 milhões na cotação atual), é um dos principais pontos que podem facilitar as negociações.

João Felix

Dessa forma, o Real Madrid busca rejuvenescer seu sistema defensivo. O lateral-direito Dani Carvajal, de 29 anos, sofreu diversas lesões ao longo da temporada, em que disputou apenas 15 partidas. O ponta Lucas Vázquez, que tem seu contrato se encerrando em junho e não se sabe se irá renovar ou não, atuou na posição por grande parte da temporada, mas está fora da reta final por ter sofrido lesão no joelho. Reserva imediato de Carvajal, Álvaro Odriozola também não conseguiu ter uma sequência por problemas físicos e disputou apenas 13 jogos até aqui nesta temporada.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque