Carregando

Buscar

Futebol

“Não fazem diferença”: Rodrygo e Vinicius são criticados por jornal catalão, que detona projeto merengue

Compartilhe

Após a saída de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid investiu pesado no ataque, contratando vários nomes, entre eles Vinicius Junior e Rodrygo. Com isso, o jornal “Sport”, da Catalunha, criticou o projeto dos Merengues e destacou a falta de resultados apresentados em campo pelos brasileiros.

“A equipe madrilenha preferiu assinar jovens promessas a preço de ouro que precisam treinar do que apostar em jogadores formados. Assim chegaram Vinicius Junior e Rodrygo, que continuam não fazendo diferença mesmo depois de três e duas temporadas jogadas, respectivamente”, disse a publicação. 

João Felix

Desde a saída de CR7, o Real Madrid não alcançou o mesmo sucesso continental e apesar da ótima fase de Karim Benzema, o número de gols dos merengues caiu consideravelmente. Em três temporadas, o clube parou duas vezes nas oitavas de final e na semifinal para o Chelsea nessa edição da Liga dos Campeões. Além dos brasileiros, as críticas se direcionaram a Eden Hazard, que é a grande decepção blanca. “O Real Madrid investiu 160 milhões no Eden Hazard para facilitar a adaptação das novas promessas contratadas com um talão de cheques, mas o belga foi um fiasco”, destacou.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque