Carregando

Buscar

Futebol

Jornal italiano detona Cristiano Ronaldo após derrota da Juventus contra o Milan: “O pior”

Compartilhe

A Juventus foi derrotada pelo Milan por 3 a 0 na tarde do último domingo (09) no Campeonato Italiano. O resultado rendeu a quinta colocação na tabela com três rodadas para o encerramento e uma série de críticas a Cristiano Ronaldo, eleito o pior da partida por um jornal italiano.

“O pior. Digamos que tinha a obrigação de dar murros na mesa, de ser um oásis no deserto. Mas só houve deserto, nem sequer um gesto de líder. Se não houver Champions, o que restará?”, escreveu a “Gazzetta dello Sport”, que deu nota 4 (de 10) ao jogador.

Os comentários seguiram destacando que CR7 não finalizou e andou pelo campo atrás de uma posição efetiva, mas não a encontrou. Para o periódico, essa foi “a atuação mais dececionante na noite mais importante” e a situação atual do português é crítica a ponto de não ter mercado para possíveis negociações.

A Velha Senhora tem pela frente quatro confrontos importantes: o Sassuolo, a Inter e o Bologna pelo nacional, além da Atalanta pela final da Coppa Itália. Atualmente, o cenário é de classificação para a Liga Europa com 69 pontos.

Foto: Getty Images

João Felix

Em destaque