Carregando

Buscar

Futebol

Diniz faz primeiro treino e prepara o Santos para duelo decisivo contra o Boca Juniors

Compartilhe

Fernando Diniz comandou seu primeiro treino como novo técnico do Santos na véspera de sua estreia: partida contra o Boca Juniors pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Libertadores. O confronto da próxima terça-feira (10) começa às 19h15 na Vila Belmiro e o Peixe vive uma situação delicada na tabela, visto que fez apenas três pontos nas três primeiras rodadas.

Além da pressão logo em seu primeiro desafio, Diniz não deve ter a disposição dois dos principais jogadores do elenco. Nesse sentido, o volante e capitão Alison sentiu um desconforto no joelho direito e o atacante Marinho sofreu uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e, portanto, muito provavelmente são desfalques para o jogo contra os argentinos.

João Felix

De acordo com o “Globo Esporte”, o Santos deve ir a campo para o duelo contra o Boca Juniors com a mesma equipe que derrotou o São Bento por 2 a 0 e salvou o clube do rebaixamento no Campeonato Paulista. Assim, Diniz deve escalar o seguinte time: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.

Foto: Divulgação/Santos FC

Em destaque