Carregando

Buscar

Futebol

Destaque do Leeds interessa ao Liverpool, mas um ‘acordo secreto’ pode dificultar a negociação, diz jornal

Jurgen Klopp
Compartilhe

O atacante Patrick Bamford faz ótima temporada pelo Leeds, de Marcelo Bielsa e chama a atenção do Liverpool. O inglês tem seu nome constantemente ligado a equipe de Jurgen Klopp, que pode enfrentar dificuldades em uma possível negociação por conta de um ‘acordo secreto’, segundo o jornal “The Athletic”. 

O grande interesse de alguns clubes, como o Liverpool, estaria alinhado ao contrato curto do centroavante com o Leeds, que iria até 2022, o que alimentaria o interesse dos Whites a vender Bamford ao fim da temporada por um preço inferior ao que realmente vale. Porém, o ‘acordo secreto’ consiste em uma extensão de vínculo até 2023, que teria sido assinada há quase um ano. Esse fato não exclui a possibilidade de venda, mas pode beneficiar a equipe de Marcelo Bielsa com um preço mais alto pelo inglês. 

João Felix

Além disso, a admiração de Klopp por Patrick Bamford reforça a possibilidade do atacante rumar para Anfield. “Ele é um jogador excepcional. O ritmo de trabalho é excelente, e ele ainda joga o futebol que faz e marca gols”, comentou o treinador dos Reds em entrevista. Bamford está avaliado em 18 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões), segundo o site “Transfermarkt”, mas com seus 15 gols e oito assistências até então no Campeonato Inglês, este valor ainda pode aumentar para uma futura transferência. 

Foto: Getty Images.

Em destaque