Carregando

Buscar

Futebol

Emissora classifica Neymar como um dos jogadores ‘flopados’ da rodada do Campeonato Francês

Compartilhe

O canal de televisão “RMC Sport” elegeu o atacante Neymar Jr., do PSG, como um dos jogadores ‘flopados’ da 36ª rodada do Campeonato Francês. A gíria é comumente utilizada na internet para apontar quem não atingiu os resultados esperados e frustrou expectativas. Apesar de ter marcado o gol no empate por 1 a 1 do Paris com o Rennes neste domingo (9), a atuação do camisa 10 foi apontada pela mídia local como abaixo da média.

“Neymar fez um gol de pênalti, e pronto. Entregou uma pontuação quase nula. O brasileiro não estava no tom do jogo, bastante aberto, que deveria corresponder às suas qualidades. Muitas vezes errou nas suas escolhas, se esquecendo de servir os companheiros Draxler e Di María, e perdeu um número significativo de bolas, quando não errava passes fáceis. Resumindo: exasperante”, avaliou a emissora francesa.

João Felix

Com o resultado, o PSG (76 pontos) viu o Lille (79) abrir para três pontos a diferença na tabela do Campeonato Francês. Faltando duas rodadas para o encerramento da liga, o time da capital precisa torcer para dois empates ou ao menos uma derrota da equipe do técnico Christophe Galtier, além de vencer seus dois jogos restantes, para ser campeão nacional.

Foto: Reprodução/Getty Images

Em destaque