Carregando

Buscar

Futebol

Auxiliar João Martins diz que Palmeiras seguirá com time alternativo nas fases finais do Paulistão

Compartilhe

Após a vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta e consequente classificação às quartas de finais do Campeonato Paulista, o auxiliar técnico João Martins, do Palmeiras, disse que o clube irá seguir mandando a campo uma equipe alternativa mesmo nas fases finais da competição. Dessa forma, ele disse que o Alviverde continuará com um plano pensando nos confrontos com longas viagens da Copa Libertadores.

“Não (não muda a ideia de jogar um time alternativo). Nós sempre fomos coerentes com o nosso discurso. Tínhamos que fazer com que os melhores fossem a cada jogo. E foi isso que fizemos hoje, foram esses os melhores. Felizmente, tiveram um bom rendimento. Na terça-feira, temos um jogo no Equador e, quinta-feira, temos as quartas-de-final do Paulista. Na quinta-feira vão jogar os jogadores que nós acharmos que estão mais bem preparados fisicamente e mentalmente, sabemos que teremos uma viagem no jogo da Libertadores”, comentou o auxiliar.

João Felix

O Palmeiras enfrenta na próxima terça-feira (11), às 21h30, o Independiente del Valle no Estadio Rodrigo Paz Delgado (em Quito, Equador), pela 4ª rodada do Grupo A da Copa Libertadores. Já na próxima quinta-feira (13), o Verdão joga contra o RB Bragantino (horário indefinido) no Estádio Nabi Abi Chedid (em Bragança Paulista), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Foto: Divulgação/Cesar Greco/SE Palmeiras

Em destaque