Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar e Lucas Moura criticam jornalista por comentário sobre operação que deixou mortos no Rio de Janeiro

Compartilhe

Neymar e Lucas Moura, brasileiros que atuam no Paris Saint-Germain e Tottenham, respectivamente, criticaram, por meio do Instagram, um comentário feito pela jornalista Daniela Lima, da emissora “CNN Brasil”, sobre a operação policial no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que deixou 29 mortos.

Em sua fala, a jornalista afirmou que “uma operação policial que chega em um lugar para prender 21 pessoas, prende seis e deixa 25 mortos, precisa ser olhada de perto. Conseguiu o feito macabro de ser a mais letal da história do Rio. Moradores do Jacarezinho, onde aconteceu essa ação desastrada, para dizer o mínimo, trágica, da polícia foram a um protesto. (…) Raquel, 25 mortos e um policial. O discurso da polícia e que estava todo mundo fortemente armado. Aparentemente, estavam muito armados, mas não sabia atirar. Eram 24 armados e mataram só um do outro lado, morreram todos esses”.

A postagem do momento da fala da jornalista foi feita pela página “Fui Clear”. Nela, Lucas e Neymar a criticaram. “Parece piada um negócio desse. Cada dia se superam, impressionante”, escreveu Lucas Moura. “Parece piada mesmo, só pode”, completou Neymar.

João Felix

Neste sábado (8), a jornalista veio a público se defender e esclarecer seu comentário em relação ao ocorrido.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque