Carregando

Buscar

Futebol

Com lesão muscular na perna esquerda, Sergio Ramos pode perder o restante da temporada pelo Real Madrid

Compartilhe

Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Chelsea, o Real Madrid poderá ter um novo problema para o restante da temporada. Sergio Ramos foi diagnosticado com uma lesão tendinose muscular na perna esquerda e poderá perder o restante da temporada.

O problema do zagueiro, no entanto, não é grave. Porém o tempo de recuperação é longo visando, principalmente, as disputas da Eurocopa. O jogador será desfalque na partida deste domingo, contra o Sevilla, e não tem participado das atividades junto aos companheiros.

Sem o capitão, Zidane tem como opção a dupla Éder Militão e Nacho, que devem começar entre os 11 titulares para o jogo do Campeonato Espanhol. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

A situação envolvendo Sergio Ramos não é nada confortável, já que o defensor está na reta final de contrato e não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação do vínculo. Além disso, esta temporada foi marcada por lesões. Caso não atue mais pela equipe, o zagueiro espanhol poderá ter perdido mais de 100 dias da temporada no departamento médico do clube.

Em destaque