Carregando

Buscar

Futebol

América de Cali x Atlético-MG é transferido para Barranquilla, na Colômbia

Compartilhe

O Atlético-MG terá que ajustar a logística que já está preparada para o próximo jogo da Libertadores. No entanto, a mudança será de baixo impacto. O confronto contra o América de Cali que aconteceria em  Bucaramanga será agora em Barranquilla, ambos na Colômbia.

A alteração ocorreu devido aos protestos no centro do país contra a reforma tributária do governo federal. Além do clube atleticano, outras equipes também tiveram seus respectivos jogos com mudança de estádio. O Fluminense, por exemplo, foi para o Equador.

A Conmebol divulgou a mudança em seu perfil oficial do Twitter. O jogo será na próxima quinta, horário mantido das 21h (de Brasília), mas no estádio Romelio Martínez. O duelo, originalmente, estava marcado para o estádio Alfonso López.

Foto de capa: Reprodução
João Felix

O América de Cali segue sem mandar jogos em seu próprio estádio, que está sofrendo alterações para receber a Copa América 2021. O Atlético, líder do grupo H da Libertadores, poderá se classificar de forma antecipada se vencer o América e o La Guaira perder para o Cerro Porteño, em jogo na Venezuela.

Em destaque