Carregando

Buscar

Futebol Stick

Real Madrid coloca Hazard à venda e aguarda propostas, afirma jornal

Compartilhe

Após mais uma temporada sem grandes atuações, o Real Madrid perdeu a paciência com Hazard e decidiu colocá-lo à venda. De acordo com o jornal “Marca”, o clube está disposto a ouvir propostas pelo jogador e negociá-lo na próxima temporada.

O belga chegou à equipe por cerca de 100 milhões de euros, mas nunca conseguiu “explodir” e ser um novo ídolo para a torcida. O jornal “ABC” adianta que a diretoria de Madrid cogita se desfazer do jogador pela metade que foi pago inicialmente. Isto é, propostas a partir de 50 milhões são bem-vindas.

No entanto, com relação ao valor da transferência, jornais belgas em setembro de 2020 revelaram que o verdadeiro valor da transação foi de 160 milhões de euros, e o pagamento foi realizado em três parcelas: 40 milhões de euros em 2019, 56 milhões em 2020 e 64 milhões no próximo ano.

O jornal “Marca” ainda afirma que a situação de Hazard não mudará mesmo que ele se torne decisivo nos próximos desafios da equipe no Campeonato Espanhol, em que há chance de título. Além disso, revela que a decisão de colocá-lo à venda foi tomada há semanas, não tendo a ver com o episódio na eliminação do time na Liga dos Campeões.

Após o apito final, o jogador foi visto aos risos com os atletas do Chelsea, seu ex-clube, o que gerou desconforto para os torcedores do Real Madrid. A mídia criticou bastante a postura do belga, que não foi bem em campo na partida decisiva. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Hazard tem contrato com o Real Madrid até 2024, e a diretoria do clube mudou sua visão sobre o jogador. Ele era esperado para ser o astro e decisivo em jogos, mesmo sem o mesmo perfil de liderança de Cristiano Ronaldo. No entanto, o que era visto como “azar” inicialmente, logo foi visto como problema de atitude. 

Foto: Reprodução/365Scores

Em destaque