Carregando

Buscar

Futebol Stick

Hat-trick de Tuchel: Chelsea deseja contratar Jadon Sancho, Lukaku e Marquinhos para mudar a equipe

Compartilhe

Finalista da Liga dos Campeões, o Chelsea já está pensando em reforçar sua equipe para a próxima temporada. De acordo com o portal “Sunday World”, os dirigentes estão dispostos a abrirem os cofres e contratarem três grandes nomes do futebol mundial: Romero Lukaku, da Inter, Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, e Marquinhos, do PSG.

O trio virou foco do time londrino após Thomas Tuchel apontar os três principais setores que estão precisando de reforços. Nesta temporada, o Chelsea gastou mais de 200 milhões de libras ao contratar o goleiro Edouard Mendy e o trio de ataque Hakim Ziyech, Kai Havertz e Timo Werner.

Foto de capa: Getty Images

Jadon Sancho entrou na mira dos ingleses após o dono do clube, Roman Abramovich, entender que a contratação de Haaland é mais complicada e não deve ser possível concretizá-la na próxima janela. Lukaku, por sinal, já fez parte da equipe do Chelsea entre 2011 e 2014, o que pode ser atrativo para o jogador.

Sobre Marquinhos, Tuchel e o zagueiro já trabalharam juntos no PSG e têm boa relação. Além disso, o treinador quer seguir com a ideia de uma linha de três zagueiros. Outro ponto positivo é a presença de Thiago Silva, ex-companheiro do brasileiro na equipe francesa, no elenco do Chelsea. Os ingleses já querem renovar o contrato do zagueiro por mais uma temporada.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque