Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea e Manchester City disputam a contratação de Lewandowski para a próxima temporada

Compartilhe

Buscando um novo camisa 9 para a próxima temporada, Chelsea e Manchester City definiram o alvo na janela: Robert Lewandowski, do Bayern de Munique. Os finalistas da Liga dos Campeões têm no polaco a esperança de dar aos seus ataques um homem de referência.

Apesar de não ter conversado com a equipe alemã sobre renovação de contrato, Lewa tem vínculo até 2023 com o time. Para contar com o atual melhor jogador do mundo, o clube interessado deve desembolsar cerca de 60 milhões de libras (aproximadamente R$ 440 milhões na cotação atual).

No entanto, não é apenas o atacante do Bayern que vem despertando o interesse da dupla no mercado de transferência. Haaland e Lukaku também são possíveis alvos, porém suas saídas não serão fáceis. Enquanto o garoto do Dortmund tem um prço muito acima do teto dos clubes, o bela renovou seu vínculo com a Inter. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Nesta temporada, Lewandowski anotou 36 gols em 26 partidas disputadas pelo Campeonato Alemão, além de boas atuações na Liga dos Campeões. A equipe alemã perdeu para o PSG nas quartas de final e foi eliminada da competição.

Em destaque