Carregando

Buscar

Futebol

Após volta ao Brasil, Robson visita o Ninho do Urubu e conhece os jogadores do Flamengo

Compartilhe

Ex-motorista do volante Fernando, do Beijing Gouan, Robson mal voltou ao Brasil e começou a, finalmente, vivenciar coisas boas. Assim, ele visitou nesta sexta-feira (7) o Ninho do Urubu e teve contato com os jogadores, comissão técnica e dirigentes do Flamengo, seu clube de coração. Confira abaixo as imagens divulgadas pelo Rubro-Negro.

João Felix

Robson Nascimento de Oliveira foi preso em março de 2019 ao chegar à Rússia para trabalhar com Fernando, que na época atuava no Spartak de Moscou. Ele carregava uma mala com caixas do medicamento Mytedon – cloridrato de metadona -, que é legalizado no Brasil, mas proibido no país europeu. O ex-motorista alegou que os remédios seriam para o sogro do jogador, William Pereira de Faria, mas nem o volante nem seus familiares confirmaram a informação. Posteriormente, Fernando se transferiu para o futebol chinês, mas Robson permaneceu preso na Rússia.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro, a repórter Gabriela Moreira, do “Globo Esporte”, divulgou um vídeo em que ele revelava ser torcedor do Flamengo. No entanto, Robson não viu as conquistas da equipe nos últimos dois anos por ter ficado preso na Rússia.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque