Carregando

Buscar

Futebol Stick

Alvo de críticas, Otero posta mensagem enigmática nas redes sociais após vitória do Corinthians

Compartilhe

Mesmo com a vitória do Corinthians por 3 a 0 em cima do Huancay pela Sul-Americana, Otero voltou a ser alvo de críticas de torcedores e jornalistas. Em seu perfil no Instagram, o jogador fez uma postagem enigmática depois da partida disputada.

“Você é muito mais do que uma opinião formada de alguém que nem te conhece!”, escreveu ele em um story, que foi acompanhado de dois emojis, um deles pedindo silêncio.

Foto: Reprodução

O jogador, no entanto, não deixou claro se a postagem tem a ver com as críticas que vem recebendo. O que se sabe é que com Vagner Mancini, técnico do Corinthians, o venezuelano está com moral. Isto porque ele começou os dois últimos jogos como titular.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Devido à crise enfrentada por causa da pandemia, a diretoria corintiana não pretende fazer grandes investimentos. Com isso, Otero já deixou claro ao treinador e também à diretoria que pretende melhorar suas atuações e também o cenário para convencer os dirigentes de renovarem seu vínculo. As informações foram divulgadas pelo “Gazeta Esportiva”.

Em destaque