Carregando

Buscar

Futebol

Imprensa crava acerto do Santos com Fernando Diniz, que é o novo técnico do clube para a temporada

Compartilhe

O Santos acertou nesta quinta-feira (6) a contratação do técnico Fernando Diniz, que estava sem clube desde que foi demitido do São Paulo no início de fevereiro, de acordo com o “Globo Esporte” e outros veículos de imprensa. O novo treinador irá assinar um contrato até o fim de 2021com o Alvinegro Praiano, com opção de renovação por mais um ano.

Nesse sentido, Diniz teve uma boa conversa com o presidente do Santos, Andres Rueda, em que fecharam os últimos detalhes. O novo técnico, enquanto negociava, já teria tido conversas com o capitão da equipe, o volante Alisson, e teria destacado a qualidade dos zagueiros na saída de bola, já dando a entender que irá manter sua filosofia de futebol ofensivo, que encaixa muito com o DNA do clube paulista.

João Felix

Com últimos trabalhos feitos em grandes clubes como Athletico, Fluminense e São Paulo, Diniz ainda está em busca de seu primeiro título de expressão na carreira de treinador. O Santos estava com o interino Marcelo Fernandes no comando técnico da equipe desde que o argentino Ariel Holan pediu demissão há pouco mais de uma semana.

Foto: Divulgação/São Paulo

Em destaque