Carregando

Buscar

Futebol

Huddersfield, da Inglaterra, está perto de contratar Lázaro, promessa do Flamengo

Compartilhe

O Huddersfield está próximo de sacramentar a contratação do meia-atacante Lázaro, do Flamengo, segundo o jornalista Venê Casagrande do jornal “O Dia”. Dessa forma, por ter um elenco recheado de opções, o técnico Rogério Ceni já teria sinalizado à diretoria de que não utilizaria o jovem de 19 anos na temporada e, então, teriam liberado o empresário do jogador para negociar com o clube inglês.

Ainda de acordo com Venê, a intenção do Huddersfield é acertar com Lázaro por empréstimo até junho de 2022, com opção de compra de 60% dos direitos econômicos por 3 milhões de euros (R$ 19,11 milhões na cotação atual). Ele tem contrato até março de 2025 com a equipe carioca.

João Felix

Lázaro é visto como uma das grandes promessas do Flamengo atualmente e foi campeão mundial sub-17 em 2019 com a seleção brasileira, marcando o gol do título na final contra o México. O meia-atacante está atualmente no sub-20 do Rubro-Negro e uma ida para o futebol inglês é enxergada com bons olhos por sua família, mesmo que para a segunda divisão – onde se encontra o Huddersfield atualmente.

Foto: Divulgação/Alexandre Vidal/CR Flamengo

Em destaque