Carregando

Buscar

Futebol

Rio Ferdinand, ídolo do United, escolhe o ‘melhor jovem do mundo’ e não é Erling Haaland

Compartilhe

O ex-zagueiro Rio Ferdinand exaltou o grande momento de uma das grandes promessas do Manchester City: Phil Foden. O meia é um dos destaques do time de Pep Guardiola, finalista da Liga dos Campeões ao despachar o PSG de Neymar na última terça-feira (4), e para o ídolo do rival, Manchester United, é o ‘melhor jogador jovem do mundo’ atualmente.

“Ele é o melhor jovem jogador do mundo neste momento”, disse Ferdinand ao “BT Sports”. Ainda neste tema, o ex-jogador admitiu que alguns nomes também chamam muita atenção no cenário mundial e um deles é Erling Haaland. Porém, para ele, o norueguês ainda precisa de algo a mais. “Haaland ainda tem de jogar a este nível. Em termos atuais, Foden é o melhor em formação”, afirmou.

João Felix

Com a vitória sobre o PSG na última terça-feira (4), o City, de Phil Foden, se classificou para a grande final da Liga dos Campeões, que acontece no dia 29 de maio, em Istambul. Com a ótima temporada, o camisa 47 dos Cityzens totaliza 14 gols em 46 aparições, conquistando a titularidade com Guardiola. 

Foto: Getty Images.

Em destaque