Carregando

Buscar

Futebol

Pjanic atrai interesse de gigantes e pode deixar o Barcelona, diz jornal

Compartilhe

O bósnio Miralem Pjanic, meio-campista do Barcelona, é cobiçado por Chelsea e PSG e poderá deixar o clube ao final da temporada, o que ajudaria os Blaugranas financeiramente, segundo o “Diário Sport”.

O jornal espanhol ainda indica que o Barça vê um possível negócio com bons olhos, já que abriria um espaço maior na folha salarial do clube e renderia um bom caixa para futuras contratações. Entre Chelsea e PSG, os parisienses aparentam estar a frente, pela necessidade de reforçar o meio-campo que ficou escancarada na eliminação para o Manchester City na última terça-feira (4), como destacou a imprensa francesa. 

João Felix

Pjanic tem um valor de mercado próximo dos 28 milhões de euros (cerca de R$ 182 milhões), dado do site “Transfermarkt”. Uma quantia distante dos 60 milhões de euros (R$ 390 milhões, aproximadamente) pagos pelo clube à Juventus no fim da última temporada. O meio-campista atuou em 28 oportunidades neste quase um ano como Culé, mas amarga a reserva de Sergio Busquets atualmente, o que o motivaria a uma mudança.

Foto: Reprodução/Getty Images.

Em destaque