Carregando

Buscar

Futebol

Carille, técnico do Al-Ittihad, cita Edenilson, Scarpa, Luan e Cazares como possíveis alvos

Compartilhe

No comando do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, Fábio Carille falou sobre as características de reforços que gostaria de ter na equipe. Para ele, seu time precisa de um jogador que “pense no jogo”, com isso, citou quatro jogadores do futebol brasileiro: Edenilson, do Inter, Gustavo Scarpa, do Palmeiras, Luan, do Corinthians, e Cazares, do Fluminense.

“Preciso de armadores em sua essência. Não que tenham que ser eles, mas pelas características. Um Edenilson, um Scarpa, um Luan, um Cazares… É a característica, um cara que pensa”, revelou o treinador ao programa “De Placa” no Youtube.

Do quarteto, apenas Edenilson já foi sondado pelos árabes. Em 2020, uma negociação se alongou por algumas semanas até que o atleta decidiu permanecer em Porto Alegre. O rival Al-Hilal também já tentou a contratação do meio-campista colorado, mas sem sucesso.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

“Meu time corre muito, é muito vertical. Quem tem muita moral por aqui, é ídolo, é o Tcheco (ex-jogador). É esse estilo, um jogador cadenciado, que a bola chega e para, que pensa. Essa será minha busca se o clube me der condições”, completou.

Carille tem vínculo com a equipe árabe até junho deste ano. Seu time ocupa o terceiro lugar no campeonato local, dois pontos atrás do líder Al-Hilal.

Em destaque