Carregando

Buscar

Futebol

Santos sonda técnico Pepa, do Paços de Ferreira

Compartilhe

O Santos segue no mercado em busca de um treinador para a temporada e voltou a sondar um antigo nome, que era cotado para assumir a posição antes mesmo da chegada de Ariel Holan. De acordo com o “UOL Esporte”, a diretoria santista avalia a contratação de Pepa, do Paços de Ferreira.

O time comandando pelo técnico é a sensação do Campeonato Português e vem batendo diversos recordes históricos do clube, estando muito perto de garantir a classificação para a nova Europa Conference League (competição abaixo da Liga Europa e Liga dos Campeões).

Pepa - Foto: Getty Images

Apesar de ter interesse em treinar a equipe da Vila Belmiro, Pepa só irá aceitar conversar com os dirigentes para saber da proposta após o fim do Campeonato Português.  No entanto, não é só o Santos que está interessado no treinador. Devido às boas atuações, Porto e Vitória de Guimarães já sondaram sua situação.

Foto de capa: Santos FC
João Felix

O Santos também estuda a contratação de Fernando Diniz, ex-São Paulo. Porém o nome do técnico divide opiniões no Comitê de Gestão, já que alguns membros não acham que Diniz tenha o perfil ideal para assumir a equipe.

Parte da torcida já sinalizou que é favorável à contratação do comandante brasileiro, inclusive o próprio treinador – Diniz ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. 

Em destaque